7/04/2005

Post 8:

***

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vai mas é arranjar um emprego e deixa de dizer disparates...

12:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ya, se isto não muda em breve os povos nativos europeus vão desaparecer :(

Primeiro Natureza, só depois Economia.
O desenvolvimento económico só deve ser feito sem prejudicar a natureza, isso sim é um verdadeiro Desenvolvimento Sustentável. Agora o que assistimos hoje em dia nem se pode chamar de desenvolvimento, apenas a economia vai crescendo, é um "desenvolvimento" patético que está a destruir os nossos povos nativos europeus e outras partes da natureza.

9:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caríssimo, diz lá aqui ao povo, o que produzes para comeres. Produzes alguma coisa ao menos?

3:00 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

///
--- Como é óbvio, o objectivo deste Blog... não é estar a discutir a minha situação pessoal!...


--- ZAGAS, a ideia de utilizar o facto de TODOS os Povos Nativos possuírem o Direito Universal de terem o SEU espaço no Planeta... para... reformular o conceito de 'Desenvolvimento Sustentável'... parece-me uma EXCELENTE ideia.
///

8:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei se é para reformular o conceito de Desenvolvimento Sustentável, pois isso já ta implicito nele. A palavra Desenvolvimento Sustentável já implica desenvolvimento económico sem destruir a natureza, logo sem destruir os povos nativos. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e que pense por ela ou não esteja manipulada vê isso.

As pessoas é que enfim... não entendem! E pensam que os povos nativos não são natureza e são para ser destruidos e desaparecer!

Parece que o que está "certo" actualmente são esses gajos, que se expressam todos contentes e orgulhosos, a dizer que querem mistura, imigração e não querem preservação, o que é ridiculo. Todos contentes por defender um ideal que defende o desaparecimento duma parte da natureza, todos contentes porque pensam que está certo e é etico e porque a maioria da sociedade concorda com eles. Todos contentes porque estão a combater uma coisa que a sociedade acha extremamente errada. Se um dia vissem a figurinha que fizessem... enfim coitados.
Esta situação é tão ridiculo como se houvessem pessoas a defender que não se devia preservar raças de cavalos. de cães, de lobos (lobo ibérico), de linces, etc, etc.
Mas enfim é nesta sociedade ridicula que vivemos

12:10 AM  

Post a Comment

<< Home