12/28/2005

Post 14 --> COMBATER A PRIVATIZAÇÃO DO PLANETA: «a implosão das soberanias... ou o caos» (a Ordem Mercenária que está na forja)

--- Isto não tem nada que saber!!!

--- Os Mega-Capitalistas [Apátridas] - dotados de fortunas colossais - não estão somente interessados em 'Altos Lucros'... , eles estão também fortemente empenhados em lançar o CAOS no Planeta [1- Caos Social , 2- Caos Demográfico, 3- Caos Ambiental...; dissolver/liquidar Identidades]... para depois... ANIQUILAREM os Estados Soberanos [os Países que existem no Planeta]!...
--- De facto, enquanto o Planeta vai caminhando na direcção do CAOS... os Mega-Capitalistas ( Bieldbergs e Afins... ) vão-se posicionando... no sentido de ASSUMIREM O CONTROLO do Planeta: Com o fim do Serviço Militar Obrigatório, as Forças Armadas foram reduzidas a 'profissionais'... que irão trabalhar para quem lhes pagar mais... , e... com Mercenários (leia-se, Exércitos privados) muito bem pagos [e dotados de armas de alta tecnologia - Armas Nucleares, Armas Químicas, Armas Biológicas]... vai ser MUITO FÁCIL liquidar milhões... para que depois... os Mega-Capitalistas [Apátridas] possam - a partir do CAOS... - erguer uma NOVA CIVILIZAÇÃO no Planeta:
---> um PLANETA PRIVADO... com Senhores Donos do Mundo -> um NEO-FEUDALISMO à escala global!!!... Aonde as pessoas serão controladas como 'animais de estimação' pelos Senhores Donos do Mundo... -->> ... 'a Privatização da Vida Humana'...
[[[nota: a superclasse é anti-povos que pretendem sobreviver pacatamente no planeta... a superclasse ambiciona uma nova ordem a seguir ao caos... mais, no limite, a superclasse (alta finança internacional) ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a superclasse também promove a ideia de que a humanidade não sabe tomar conta de si própria]]]


EXEMPLO 1:
---»»» No passado, a partir de uma Europa mergulhada no CAOS, os Senhores Feudais (Capitalistas Selvagens com os seus exércitos privados de mercenários) ergueram uma Nova Ordem: o Feudalismo.
---»»» No futuro, a partir de uma Europa [e do mundo...] mergulhada no CAOS, os Novos Senhores Feudais (Capitalistas Selvagens com os seus exércitos privados de mercenários) irão erguer uma Nova Ordem: um Neo-Feudalismo...

EXEMPLO 2:
-> No passado, os Capitalistas Selvagens mexeram os seus cordelinhos... para que as Empresas Públicas fossem consideradas uma coisa inviável...
---»»» O CAOS provocado por essa 'coisa inviável' - as empresas públicas - (um exemplo: na URSS)... teve como resultado final a privatização das empresas: hoje em dia, os recursos naturais da Rússia estão nas mãos de meia-dúzia de senhores...
-> Hoje em dia, os Capitalistas Selvagens andam a mexer os seus cordelinhos... para que o Mundo Público seja considerado uma coisa inviável...
---»»» O CAOS provocado por essa 'coisa inviável' - o mundo público (vulgo a humanidade) -... deverá conduzir à privatização da vida e do mundo: com os novos senhores donos do mundo (neo-feudalismo) e os seus mercenários...
{ Uma Observação: E os Sobreviventes - cansados do caos - irão APLAUDIR os Senhores Donos do Mundo!!!... Visto que... eles colocaram ORDEM numa situação de CAOS... -> quanto maior o Caos... maior irá ser a 'autoridade moral' dos Senhores da Nova Ordem no Planeta... }
{{{{{ "!!! os Privados é que vão saber tomar conta do Planeta !!!" -> é a teoria de que... faz falta o Planeta ter um ('alguns'...) 'DONO DO PLANETA'... pois... será esse 'DONO DO PLANETA' que irá zelar pela Sobrevivência da Vida no Planeta Terra... }}}}}


Resumindo: O CAOS gera oportunidades... que os Capitalistas Selvagens adoram aproveitar..., só não vê quem não quer: anda por aí pessoal a promover/induzir situações de caos... e ao mesmo tempo... propagandeando a ideia de que a humanidade é ingovernável...




ANEXO 1:

--- Só há uma forma de Combater a Privatização do Planeta [... a Privatização da Vida Humana!... ] -> É necessário combater o CAOS!... Ou seja, é preciso constituir por todo o Planeta:
-> 1- Locais de Ordem Social
-> 2- Locais de Responsabilidade Demográfica
-> 3- Locais de Responsabilidade Ambiental.
{ Um exemplo: o SEPARATISMO--50--50 }


---> NOTA 1: Não nos devemos preocupar com a existência de SEPARATISMOS!!!... Pelo contrário, para COMBATER A PRIVATIZAÇÃO DO PLANETA, devemos dar todo o apoio àqueles que estão interessados em Combater o CAOS... ou seja... estão interessados numa ORDEM: a preservação da sua Identidade num território!...

---> NOTA 2: Os Nacionalistas que apelam à Guerra Civil Étnica.., ou seja, apelam ao CAOS... não passam duns IDIOTAS ÚTEIS ao serviço dos Mega-Capitalistas!!!


P.S.1.
-> Como é óbvio, os Mega-Capitalistas [Apátridas] estão interessados em que exista, por todo o Planeta, uma proliferação de territórios de Mistura Racial desenraizada e explosiva...

P.S.2.
-> Quanto maior for a situação de CAOS em que o Planeta vier a cair... maior irá ser a 'autoridade moral' dos Mega-Capitalistas... no sentido de ser exercido um controlo sobre as pessoas ( recorrendo a novas tecnologias... ) como se elas fossem uns meros 'animais de estimação'...
--- Portanto, Lutar contra a Privatização do Planeta... é... Lutar pela LIBERDADE das pessoas!!!...
--- Como é que se Luta VERDADEIRAMENTE pela LIBERDADE???
--- Resposta: É provando que em LIBERDADE... o Ser Humano possui a capacidade de constituir territórios de Ordem Social, de Responsabilidade Demográfica, de Responsabilidade Ambiental!!!

P.S.3.
-> O 'Modelo Russo':
1) 'Governantes' ( Agentes Sabotadores do Estado... ) promovem:
-----> a) Gestão Danosa... em Termos Financeiros... dos Bens Públicos...
-----> b) Gestão Danosa... em Termos Éticos... dos Bens Públicos... [ vulgo 'Tacho' para os Amigos do Partido... ]
2) Sindicatos, infestados de idiotas úteis, dão uma ajuda: reivindicam Direitos... sem... garantirem a SUSTENTABILIDADE do Sistema...
3) Depois...... Venda dos Bens Públicos ao Desbarato ... e... existência de Capitalistas ( ... os Oligarcas Russos... ) a realizar fortunas colossais num curto espaço de tempo.
4) 'Governantes' ( Agentes Sabotadores do Estado... ) saem do Governo... para... Conselhos de Administração de Empresas... e outras benesses...
5) Para cúmulo... no fim... os IMBECIS ainda por cima 'Batem-Palmas': os Privados é que colocaram ORDEM... na situação de CAOS [ em que as Empresas se encontravam... ].

P.S.4.
--- Diagnóstico da Situação:
-> com a População Civil desarmada... e com mercenários (exércitos privados) ao seu serviço... os Capitalistas Selvagens Apátridas pretendem TOMAR DE ASSALTO o controlo 'Disto' -> um Neo-Feudalismo...
--- Portanto, abram os Olhos:
1-> os Mercenários da Forças Militares e de Segurança... não são de confiança!...
2-> para que os Países se possam defender das intenções dos Capitalistas Selvagens Apátridas... os 'Cidadãos Comuns' devem ter acesso a Armas!...
3-> portanto, é Absolutamente Necessário restabelecer o Serviço Militar Obrigatório -> tal facto vai permitir que os 'Cidadãos Comuns' tenham acesso a Armas!...

P.S.5.
--- Os Bandalhos/Idiotas-Úteis que promoveram o CAOS e a 'REBALDARIA' nas Empresas Públicas... 'apanharam com a'... PRIVATIZAÇÃO das Empresas Públicas...
--- Os Bandalhos/Idiotas-Úteis que andam a promover o CAOS e a 'REBALDARIA' no Planeta... 'irão apanhar com a'... PRIVATIZAÇÃO do Planeta (da Vida Humana...) -> um Neo-Feudalismo...
NOTA: A Esquerdalha é o IDIOTA ÚTIL DE ELITE dos Capitalistas Selvagens:
i) a Esquerdalha que promoveu o caos/rebaldaria nas empresas públicas... proporcionou... a venda das empresas públicas ao desbarato;
ii) a esquerdalha que anda a promover o caos/rebaldaria no planeta - conduzindo à dissolução das Identidades -... vai proporcionar que... os Capitalistas Selvagens venham a dominar o planeta a 'seu-belo-prazer': --> "redução da humanidade a dóceis consumidores/produtores, servis e alienados das suas raízes mais remotas".




ANEXO 2:

--- Com a sua ambição, a longo prazo, os Predadores Insaciáveis... irão conduzir o planeta para o CAOS... situação que os Capitalistas Selvagens têm todo o interesse em explorar...
Resumido: para além dos lucros de curto prazo... os Capitalistas Selvagens consideram que os Predadores Insaciáveis poderão actuar, a longo prazo, como IDIOTAS ÚTEIS... tendo em vista a constituição de uma NOVA ORDEM MUNDIAL.




ANEXO 3:

--- Não deixa de ser impressionante, há DÉCADAS que as reuniões do Clube Bilderberg passam incólumes na Comunicação Social.
[nota 1: são imensos os políticos que passam por lá… para receberem ordens dos seus senhores…]
[nota 2: veja-se este organograma: Estrategias Planetarias ]




ANEXO 4: Referência ao mesmo… por outras palavras:

-1- «A dialéctica hegeliana, é a velha regra dos três; problema, reacção e solução, de muito agrado da ditadura auto-implosiva. Cria-se um cenário de crise propositado, espera-se pela reacção da população que começa a exigir uma solução, e finalmente, lá vem a solução, em bandeja geralmente, e essa solução em condições normais nunca poderia ser aceite, mas em condições anormais como as actuais elas serão aceites.»
-2- «É essa a “liberdade” que nos espera… Um contexto de desemprego e crise permanentes acompanhados de cartelização das empresas/corporações prestadoras de cuidados de saúde e subsequente aumento de preços. Assim a populaça vai ser dominada.
Até que um dia dar-se-á um banho de sangue em algum lado e virá um “new deal” outra vez…
Liberais e comunistas têm de facto muito em comum: ou são tolos ou são perversos…»

46 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom post
Mas não concordo com
"---> NOTA 1: Não nos devemos preocupar com os SEPARATISMOS!!! Pelo contrário, para COMBATER A PRIVATIZAÇÃO DO PLANETA, devemos dar TODO O APOIO àqueles que estão interessados em Combater o CAOS... ou seja... estão interessados numa ORDEM: a preservação da SUA Identidade num território!... "
Com ou sem separatismos é quase impossivel combater, quando a maioria do povo está cego e precisamos dos seus votos.
Iberia unida, ou Ibéria em 2 ou 4 ou 5 nações não torna mais ou menos dificil a luta.
Na minha opinião penso que até se tornava a luta mais eficaz caso fosse um país mais pequeno e só com um povo.
Mas de resto estes ultimos posts estão muito bons. Qualquer ecologista, naturalista, com cérebro a funcionar e pare aqui no blog decerto mudará e passara a defender a preservação de toda a natureza, incluindo etnias europeias.

2:37 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O meu 'português' não é lá grande coisa. Vou procurar explicar melhor.

--- Os Mega-Capitalistas estão fortemente empenhados em implementar o CAOS SOCIAL por todo o Planeta... para depois... implementarem uma NOVA ORDEM no Planeta...
--- Ora, para Combater a Privatização do Planeta... deve-se precisamente... COMBATER O CAOS!... Isto é, deve-se constituir Espaços aonde exista ORDEM SOCIAL!!!...
--- Assim sendo, não nos devemos preocupar com os SEPARATISMOS... ou seja... TODOS os Separatismos devem ser aceitáveis... desde que... nesses territórios exista ORDEM SOCIAL!

---> Nota: Como é óbvio, os os Mega-Capitalistas estão interessados em que exista, por todo o Planeta, uma proliferação de territórios de 'Mistura Racial Explosiva'...

///

10:14 PM  
Blogger Sefodeu said...

Nao entendo bem a tua ideia. Ou melhor, entendo e concordo com a crítica; nao entendo é a soluçao. Mas, por outro lado, precisa de haver?
Os textos estao suficientemente bons como estao.

6:57 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Os Mega-Capitalistas andam-se a posicionar no sentido de assumir o controlo do Planeta...
--- Quanto maior for a situação de CAOS em que o Planeta vier a cair... maior irá ser a 'autoridade moral' dos Mega-Capitalistas... no sentido de ser exercido um controlo sobre as pessoas ( recorrendo a novas tecnologias... ) como se elas fossem uns meros 'animais de estimação'...
--- Portanto, Lutar contra a Privatização do Planeta... é... Lutar pela LIBERDADE das pessoas!!!...
--- Como é que se Luta VERDADEIRAMENTE pela LIBERDADE???
--- Resposta: É provando que em LIBERDADE... o Ser Humano possui a capacidade de constituir territórios de Ordem Social, de Responsabilidade Demográfica, de Responsabilidade Ambiental!!!

///

11:34 PM  
Blogger reconquista said...

PLANETA TERRA: Sugiro que ordenes a tua exposição teórica de modo a torná-la clara e legível. É exercício que cada um faz constantemente, as mesmas intuições (o que tu possuis são intuições, talvez raras e preciosas)mas OFERECIDAS em expressão cada vez mais elaborada.

É que não sou propriamente burro e não consigo perceber exactamente onde queres chegar. Dizes que há "infiltrados" entre os nacionalistas, talvez infiltrados sem consciência de o ser agindo por reflexo condicionado. Muito bem! Mas olha que uma tactica do inimigo é lançar a confusão nas hostes do adversário, muitos foguetes e luzes e pouca substância.
Venha de lá essa substância e, então, podemos discutir. Os nacionalistas, os "burros" no teu entender, trabalham paulatinamente para manter acesa a chama da LUCIDEZ. Se sopramos demasiado a chama ela apaga-se em lugar de avivar. É que a chama é fraca, compreendes?

2:24 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Como é que se provoca a DEMOLIÇÃO TOTAL de um 'Inimigo'... que possui TODAS as condições para conseguir Sobreviver???
-> Resposta: procura-se conduzir esse 'Inimigo' para uma Fuga para a Frente... em direcção... à DEMOLIÇÃO ( Implosão ) TOTAL!!!......

--- Tal facto é um TRUQUE MUITO VELHO!... Existem n-exemplos na História...

--- As Empresas que são mesmo Nacionais ( isto é, que não são Multinacionais )... os Movimentos Nacionalistas... os Países... foram todos lançados numa louca corrida de Fuga para a Frente... em direcção... ao DESMORONAMENTO TOTAL!!!......


P.S. Vou continuar a pensar sobre este assunto... procurando ( tentando ) analisá-lo melhor.

///

7:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Primeiro falas do SEPARATISMO depois criticas os NACIONALISTAS e ao mesmo tempo defendes a IDENTIDADE europeia... :):):)

Dediquem-se antes à pesca, MEGA-anormais. Ide comer um MACRO cagalhão e escrever textos de merda para o GIGA caralho que vos foda!!!

1:18 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- TODOS os Povos Nativos do Planeta devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter o SEU espaço no Planeta... logo... deve existir o LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO!!!

--- Actualmente, os NACIONALISTAS Europeus estão a realizar uma IMBECIL Fuga para Frente... em direcção ao DESBARATAMENTO TOTAL da Identidade Europeia.

--- Nos espaços Reserva Natural ( ... 50% ... ) vai ser possível preservar a IDENTIDADE Europeia.

///

12:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cada vez é mais tarde para se preservar a identidade europeia
Vejam a % de BRANCOS actualmente com genes negros:
galiza 4,4
Norte de Portugal 3,3
centro 6,8
Algarve 10,6

Os valores do Algarve são alarmantes, além de terem imenso sangue semita (não expulsaram os mouros na altura da reconquista e por ex: Silves segundo Leite de Vasconcelos é uma cidade que foi povoada só por arabes do yemen) têm uma enorme % de brancos com genes negros.
Já não ha mesmo nada a fazer, apenas reservas e uma selecção criteriosa das pessoas podem-nos salvar de ficarmos misturados.

12:20 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O Movimento ' Planeta Terra SIM! Agro-Pecuarismo NÃO! ' não é Fundamentalista.
--- Assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... ( nota: x% -> a definir... )

NOTA 1: Os Nativos 100%, se bem o entenderem, poderão preservar - em TOTAL LIBERDADE - a sua Identidade no espaço Reserva Natural.

NOTA 2: O Período de Transição de Divisão ( 50% , 50% )... deverá demorar VÁRIAS Décadas...

///

7:52 PM  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Curioso...

8:58 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Padraic Pearse, obrigado por considerar que as minhas ideias merecem algum crédito.

///

12:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

“Durante a maior parte da Longa Marcha, Mao foi carregado numa liteira. A mitologia oficial chinesa diz que ele caminhou durante todo o tempo.” – Dra. Kity in “O Diabo”, Revista “Espírito”, nº 33, 2006.

www.riapa.pt.to

9:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Curioso... Há então, uma mega identidade europeia?

9:55 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Resposta ao anónimo das 9:55 PM:

-- Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta --> os Nativos possuem CARACTERÍSTICAS FÍSICAS... 'GENES TÍPICOS NATIVOS' ... QUE SÃO A FORMA COMO A ESPÉCIE HUMANA EVOLUIU... nas mais variadas regiões... do Planeta.
--- A existência de Povos Nativos no SEU espaço é uma Identidade com muitos milhares de anos... que deve ser RESPEITADA e PRESERVADA!
--- Portanto... os NATIVOS EUROPEUS possuem... Genes Típicos Nativos Europeus.

NOTA: O Movimento 'Planeta Terra Sim! Exploração Agro-Pecuária Não!' não é Fundamentalista!!!........ Assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... (nota: x% -> a definir...)

///

8:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas isso é a mais pura abstracção...
É estarmos a discutir o sexo dos anjos num intervalo de 0 a 100%!!!
Identidade europeia? Se existe o conceito, já bem discutível, o senhor contorna-o adiando o problema numa percentagem a discutir... Isto é, desculpe-me, pura desonestidade intelectual. Depois, quem disse que a pretensa identidade europeia se define pelos genes? Não acha mais viável considerar outros aspectos: Linguísticos, culturais, históricos, religiosos...? É que por muito subjectivos que sejam não o são tanto como o intervalo da sua percentagem a definir...

Esta é apenas uma das múltiplas incoerências das suas utopias.

Pedia-lhe que me respondesse de forma legível e sem insultos.

8:17 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O Movimento 'Planeta Terra Sim! Exploração Agro-Pecuária Não!' não defende a Divisão, pura e simples, da Europa em 2 territórios [ ...50%...50%... ].

--- Tendo em conta os factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos..., o Movimento 'Planeta Terra Sim! Exploração Agro-Pecuária Não!' defende a Divisão de cada um dos PAÍSES europeus em 2 territórios [ ...50%...50%... ].

///

12:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

50%/50%...? Apraz-me vê-lo ajustar a sua teoria conforme as conveniências. Pena que o preço a pagar é o progressivo esboroamento das suas propostas... Todos os países divididos em dois?
Mesmo com muito boa vontade, se tiver em conta, como diz, os factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos nunca poderá ser lícita essa divisão...
A sua proposta é, desculpe-me, irresponsável. Mesmo que dela se pudesse extrair algo como iria impô-la na prática? Guerra de civilizações, criação de uma macro-Jerusalém?
Por favor poupe-me aos seus chavões demagógicos de agro-pecuária e derivados... "Enchem chouriços" mas cansam...

5:28 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Anonymous, 5:28 PM, said: " ... Mesmo que dela se pudesse extrair algo como iria impô-la na prática? ... "


-1- Cada País ( obs: os Países aderentes... ) deve eleger uma Comissão para a Sobrevivência dos Povos Nativos... sendo esta que irá decidir a Divisão ( 50%, 50% ) do País em DOIS NOVOS Países.

-2- O Período de Transição de Divisão ( 50% , 50% ), para que seja efectuado o desmantelamento dos 'colonatos' dos Predadores... - que pretendem OCUPAR e DOMINAR novos territórios - deverá demorar VÁRIAS Décadas...

///

10:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que está a ser ingénuo. O seu combate pela privatização do planeta (ou lá o que é que isso quer dizer) arrisca-se a tornar-se numa disseminação de Israel/Palestina! Claro que me pode argumentar que o seu movimento não pretende fazer assim, pretende assado e blá blá blá... O certo é que tem ali o flagrante exemplo prático da sua proposta... Uma paz (quando a há) podre de atentados palestinianos e repressão israelita, uma crescente de ódio em espiral. Não se apaga a história com propostas idealistas…. Marx bem o tentou.
Mas voltando aos seus 50/50... Como se faria! Em Portugal há nativos portugueses, (95%) e o restante são, muçulmanos, pretos, mestiços, ciganos, hindus, eslavos, etc. A quem iria dar as suas duas metades? Aos Portugueses e Muçulmanos? Aos Pretos e ciganos? E os outros...? Ficam de fora? Ou misturava tudo e aplicava o seu objectivo critério de x% de géneros típicos nativos?
Lembra-se no comentário anterior… Não me respondeu... A indefinição genética intelectualmente desonesta a definir lá está... Mas o senhor cai na ratoeira de ainda a complementar com factores linguísticos, culturais, históricos, religiosos!!!!
Continua a querer dividir 50/50? Então como saímos deste nó górdio, desta amálgama inconsistente?
Siga o meu conselho, evite dar pormenores...

10:49 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Mais tarde, eu espero vir a definir o conceito de 'privatização do planeta' duma forma mais precisa....


--- Quanto aos 50/50:

-1-
A existência de Países no Planeta é o resultado de factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos...
Quando se propõe a Divisão de Países... e não... a Divisão de 'coisas abstractas'... É PORQUE... como é óbvio... estão a ser tidos em conta factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos!!!...

-2-
Uma parte da Divisão [ 50% ], será para os adeptos da Competição Global ( e da mestiçagem ).
A outra parte da Divisão [ 50% ], será para aqueles Nativos ( nota: até poderão ser uma Minoria... ) que estão interessados na preservação da SUA Identidade Genética.

///

11:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

"A existência de Países no Planeta é o resultado de factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos..."

O céu é azul e as nuvens são brancas. Poupe-me a mais lugares comuns.

"Quando se propõe a Divisão de Países..."

Não me diga... Ainda ninguém tinha percebido...

"e não... a Divisão de 'coisas abstractas'... É PORQUE... como é óbvio... estão a ser tidos em conta factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos!!!..."

Como é óbvio? Primeiro é um x% de genes a definir, depois por iniciativa minha o senhor resolve acrescentar à sua teoria os factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos... Depois, simplesmente, não define concretamente os critérios a utilizar com esses factores e diz que é óbvio! Está a ficar desorientado? Nota-se um progressivo decair lógico das suas respostas...

"Uma parte da Divisão [ 50% ], será para os adeptos da Competição Global ( e da mestiçagem ).
A outra parte da Divisão [ 50% ], será para aqueles Nativos ( nota: até poderão ser uma Minoria... ) que estão interessados na preservação da SUA Identidade Genética."

Portanto, se bem percebi os Portugueses teriam de abdicar de 50% do seu território para os 5% de minorias que cá estão! É isso? Terceira guerra mundial para impor a privatização do planeta... É isso?

Volto, pela 3a vez, a perguntar-lhe se não acha que caso este seu mundo idealizado se concretizar não haveria o perigo de espalhar Jerusaléns pelo globo...
Por favor, responda às minhas perguntas! Não me atire areia para os olhos! Eu até acho que possa ser bem intencionado mas não acredito que não vislumbre a irresponsabilidade destas suas propostas...

Se quiser, é só dizer que não está para me responder... eu compreendo-o... E garanto-lhe que o deixo em paz...

1:23 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O Separatismo-50-50 não é nada complicado.

--- O Separatismo-50-50 é muito simples:

-1- A parte de 'Competição Global' [ 50% de um País ] permite preservar uma Identidade Linguística, Cultural, Histórica, Religiosa...
( nota: a existência de Países no Planeta é o resultado de factores Linguísticos, Culturais, Históricos, Religiosos... )

-2- A parte de 'Reserva Natural' [ 50% de um País ] NÃO SÓ permite preservar uma Identidade Linguística, Cultural, Histórica, Religiosa... COMO TAMBÉM permite preservar uma Identidade Genética...


Nota 1:
---> O Separatismo não é 'nada do outro mundo'!!!... Por exemplo, PORTUGAL nasceu... com base num Projecto Separatista em relação à Monarquia de Leão!!!...

Nota 2:
---> Não vai existir nenhuma Guerra Mundial... nem se vai espalhar Jerusaléns pelo globo... uma vez que... o Separatismo-50-50 VAI SER APLICADO SOMENTE nos Países Aderentes...
[ nota: decerto que irão aparecer muitos Países interessados no Separatismo-50-50: por exemplo, muitos Países Europeus... ]

///

11:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

O senhor acha então que os países Europeus se vão por em fila, de bicos nos pés, ansiosos pela impar oportunidade de poderem ser guilhotinados ao meio?
Vão lançar pombas da paz ao ar para aderirem a esta sua vantajosa proposta...


Relativamente ao exemplo que deu do separatismo Português não pode ser apresentado de maneira tão generalista. Se também quiser ser pretensioso digo-lhe que já havia profundos antecedentes separatistas antes (não os artificiais que pretende criar) nomeadamente monarquia visigótica Vs Monarquia sueva e Lusitanos Vs Túrdulos, Cónios e por aí fora... Antes de ir puxar exemplos descontextualizados e completamente desfazados aconselho-o a ler José Mattoso e Veríssimo Serrão.
Alíás, se eu quiser pegar no seu belo exemplo digo-lhe que a "separação" de Portugal não se fez sem mutas batalhas, cercos, razias e sangue. Obrigado por me dar razão.

5:41 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Não lhe dei razão coisíssima nenhuma!

--- Já existiram Separatismos sangrentos... como também... já existiram SEPARATISMOS PACÍFICOS: veja-se, por exemplo, o caso do desmembramento da ex-U.R.S.S.


--- Na Europa existem Vários Povos(...) que possuem uma Taxa de Natalidade superior à Taxa de Natalidade dos Nativos Europeus...
--- Portanto... 'é só somar 1+1=2...': -> basta a evolução demográfica dos Não Nativos Europeus - que possuem nacionalidades europeias - para que a longo prazo os Nativos Europeus fiquem reduzidos a uma MINORIA RESIDUAL!!!...


--- CONCLUSÃO ÓBVIA: Vão aparecer muitos Países Europeus interessados no Separatismo-50-50: serão aqueles Países aonde os Nativos Europeus estão a 'caminhar demograficamente' no sentido de se tornarem uma MINORIA RESIDUAL.

///

7:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai agora fala-me em separações pacíficas? Porque não utilizou esse exemplo anteriormente?
De qualquer maneira, também não serve. Essas fronteiras têm razões de ser históricas, culturais,... etc etc... O senhor já sabe.
Repito: Criar fronteiras artificiais só gera conflitos. Olhe para a áfrica dividida a régua e esquadro na conferencia de Berlim, sem ter em atenção as fronteiras étnicas e linguísticas e as guerras que por ainda lá há! É o segundo exemplo comprovado que lhe dou dum possível resultado da sua proposta...

O seu raciocínio teria alguma validade apenas se se mantessem estanques as taxas de crescimento nos diversos países Europeus, e como sabe, não é isso que acontece. Os países vão minorando as suas taxas de crescimento, à medida que vão atingindo certo patamar de desenvolvimento económico.
Mesmo partindo da hipótese absurda das actuais taxas se manterem, levaria milénios e milénios até atingir esse nível de desproporção que demagógicamente anuncia. São duas proporções geométricas, estabeleça o limite que pretende e faça as contas.

Partindo da hipótese ainda mais absurda, para não dizer imposssível, desta situação se vir a verificar:

1) existem países densamente povoados ao lado de outros, gigantes desertificados para os quais ninguém quer ir...
Não é líquido que o sentido seja sempre dos países mais populosos para os menos populosos, como sabe muitos outros factores entram nas contas dos emigrantes.

2)As movimentações demográficas, mesmo nas épocas de maior imigração, são sempre lentas se compararmos com o ráco da polulação total.

Por isto tudo, é uma completa utopia pensar que os países europeus se vão de livre vontade auto-mutilar por causa das suas ideias peregrinas. Mais alguma CONCLUSÃO ÓBVIA?

8:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esqueci-me há pouco das minorias não europeias nos países Europeus. PAra atingir essa tal estágio, às mm taxas (o que não acontece as taxas deles já estão a diminuir) que fala levaria tb muitos, muitos anos.
Faça as contas que lhe indico acima, não me vaha com 2+2.

8:57 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Poderão existir SEPARATISMOS-50-50 Pacíficos... como também... poderão existir SEPARATISMOS-50-50 Conflituosos...


--- Na Europa existem Vários Povos(...) que possuem uma Taxa de Natalidade superior à Taxa de Natalidade dos Nativos Europeus...
--- Portanto... muitos ou poucos anos (???)... o resultado final é óbvio!!! [ 'é só somar 1+1=2...' ].


--- Em breve irá ser escrita uma versão em inglês do SEPARATISMO-50-50.
--- Depois, essa versão em inglês irá ser divulgada noutros Países europeus.
--- Pessoalmente estou convicto que o SEPARATISMO-50-50 poderá vir a ser um Movimento Imparável na Europa.

///

10:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ó homem pode estar convicto do que quiser, pode repetir o que disse há pouco, mas isso, simplesmente, não é resposta aos meus argumentos. É fechar os olhos... Para quem está sempre a usar expressões "Como é óbvio...", "logo...", "como é lógico..." esta sua fuga para a frente é assombrosa! Dei-lhe para aí quatro razões coerentes e fundamentadas para essa sua soma (1+1) não resultar.
Quer tentar, pelo menos, responder a uma, ou desiste e vai fazer mais copy/paste?

Já agora, o seu movimento tem mais pessoas? Em Portugal? No Brasil?

11:22 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Na Europa existem Vários Povos(...) que possuem uma Taxa de Natalidade superior à Taxa de Natalidade dos Nativos Europeus...
--- Portanto... em muitos ou poucos anos (???)... o RESULTADO FINAL é óbvio!!! [ 'é só somar 1+1=2...' ].

NOTA: Como não disponho de dados estatísticos... não posso dar nenhum exemplo em concreto.


--- O Movimento 'Planeta Terra Sim! Exploração Agro-Pecuária Não!' ( ainda ) é composto por muito poucos elementos... e são todos portugueses.

///

10:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fraca desculpa, com dados ou sem dados o problema é que o senhor não dá nada em concreto.

Quando não se dá nada em concreto, é sempre muito cómodo, é astrologia! Se a previsão falhou, desencanta-se um planeta qualquer na casa de Leão como bode expiatório para as coisas terem corrido mal!
Dei-lhe 4 razões, 4!, que deitam por terra os pés barrentos de todo o seu sistema pseudo-Malthusiano. Nem a uma me responde. Percebe-se... Pode continuar muito convicto do seu resultado final (o problema é que não está a somar 1+1, em ciências sociais, quando o homem faz parte do objecto de estudo, não se soma 1+1), se estiver convicto da existência do pai natal o resultado é também o mesmo.

11:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca vi ninguém responder a tantas perguntas com tanta citação. Tenho para mim que isto são leituras plagiadas por uma cambada de gente sem nada para fazer. A ver como não se conseguem defender ideias.
Mas diga-se também que são ideias sem defesa... A menos que as apliquem num planeta não habitado (outro que não o planeta Terra). Eu volto a propôr que vocês todos arranjem trabalho e desenvolvam o vosso próprio plano espacial.
Mas enquanto não o fazem continuem a divertir-me com o vosso talento para não dizer merda nenhuma de forma bonita.

11:56 AM  
Blogger carlos said...

Desrespeito pela vida humana em nome do medo de perder exactamente o quê? Identidade? Pátria? E outros apelidados grandes valores? Acabo como comecei, isto que escrevem para aqui é um desrespeito pela dignidade humana e um perfeito disparate. Perigoso disparate. Ganhem juízo.

8:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tipo o gajo que diz tudo isto pensa bem, mas é readical e agressivo pelo que perde a credibilidade.
Sê mais calmo, aprende um pouco mais de história e depois volta a ter calma quando fores expôr alguma coisa!
Assim não vais a lado nenhum.
Sou o Camões do Máquina Zero

10:21 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Crítico(Camões), obrigado pelo comentário.

///

8:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

anonymous said:
"O senhor acha então que os países Europeus se vão por em fila, de bicos nos pés, ansiosos pela impar oportunidade de poderem ser guilhotinados ao meio?
Vão lançar pombas da paz ao ar para aderirem a esta sua vantajosa proposta..."

Nums comentários anteriores um anonimo debatia com o "planetaterra" o problema dos separatismos, separatismos conflituosos ou até separatismos amigáveis.

Penso que o "planetaterra" se esqueceu de um, talvez, bom exemplo deste modelo que ele defende.
O Brasil. O Brasil também está dividido em area mestiçagem e area exclusiva para os nativos Amerindios, onde estes podem preservar a sua raça, excluir e impedir estrangeiros de se misturar nas suas terras. Só assim os Amerindios poderam sobreviver durante 500 anos num país de mestiçagem e vão sobreviver para sempre enquanto este modelo se mantiver. Já os europeus deverão provavelmente desaparecer caso tudo se mantenha como está hoje, ou seja sem terras exclusivas para eles (as chamadas reservas).

Bem, dizia eu então, o Brasil tem este modelo aplicado. Penso que a Austrália, EUA também tenham, pois os seus governos dão terras exclusivamente para os nativos e estes não querem misturas e portanto não deixam estrangeiros entrar nas suas comunidades.
Estes povos vivem em sociedades pré-históricas e por isso também quase ninguém quer viver com eles e com aquele modo de vida.
Os europeus porém são diferentes, obviamente não vão viver em sociedades pré-históricas, sem roupas e outros bens como fazem os Amerindios, Aborigenes e outros povos. Os vários povos europeus terão de ter um território, territórios reserva exclusivos para os seus povos onde viverão como quiserem e isso terá de ser respeitado, como também respeitamos os Amerindios, Aborigenes e outros povos.

Os povos Europeus também têm direito a ter reservas para eles poderem preservar a sua etnia. Não são só os povos pré-desenvolvidos que vivem em sociedades pré-históricas que têm direito a se preservar. É puro racismo tratar os europeus de diferente maneira e defender que estes devem extinguir-se e não podem defender a sua preservação racial.
É puro racismo, puro genocidio, puro ódio e xenofobismo anti-europeu. Na verdade os que se intitulam de "anti-racistas" são os maiores racistas que há à face da terra.

5:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vejam esta notícia.

12:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!PORTUGAL AOS PORTUGUESES!

7:33 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

Portugal já tem encontro marcado com o CAIXOTE DO LIXO da História...

8:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

meu caro camarada racial pvnam

Todos os países europeus têm encontro marcado com o caixote do lixo, pois o que vai restar dos países europeus será apenas um nome, uma bandeira, um hino e mesmo isso talvez nem dure muito, pois ha sempre a hipotese de ser mudado mais ao gosto da população miscigenada que estiver a viver daqui a umas gerações.

Para dar um exemplo, a Inglaterra ou Suécia. A sua população cada vez terá menos a ver com os antepassados daquelas terras, com a sua história, etc.
Londres não tem nada a ver com os Ingleses do ponto de vista etnico, um dia será toda a Inglaterra e a diferença para a Londres actual é que não iremos ver um unico Inglês, será so mistura. Quando se acaba com a fonte, acaba-se.
Os nativos europeus deixarão de existir pois ao contrário dos Amerindios vivemos em comunidades abertas e por isso a morte da nossa raça será uma morte lenta ao longo de algumas gerações sem sequer darmos por esse processo de extinção.

Ou vamos viver para reservas etnicas/ comunidades fechadas que sejam reconhecidas pelo governo (estilo dos Amerindios do Brasil)
ou impomos uma nova especificidade no BI que diga a etnia, se tem antepassados negros ou não, um titulo (por ex: Etnia Inglesa) que seja herdado apenas se ambos os pais tiverem o mesmo titulo (ex: se um bebe tivesse pais ingleses tinha no BI Etnia Inglesa, se só um deles era Inglês como seria uma mistura, não teria nada no BI).
Só criando estruturas destas é que é possivel preservar as etnias europeias, caso contrário iremos assistir à lenta morte das etnias europeias.

10:09 PM  
Blogger pvnam said...

---> É óbvio que as nações europeias já têm encontro marcado com o CAIXOTE DO LIXO da História!
---> O caso do Kosovo é exemplar: ao perderem o controlo demográfico da situação... os nacionalistas irão ficar completamente à mercê dos 'descendentes de Obikuelus' (e afins)...
[os alienígenas (os não nativos) estão com um crescimento demográfico imparável]

---> De facto, o desmoronamento da BASE SOCIOLÓGICA que esteve na sua origem... irá inevitavelmente provocar [só os otários é que não vêem isto] o desmoronamento das nações europeias.



Obrigado pelo comentário Zagas.

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boas!
devo admitir que após ler e re-ler o post e os comentários, fiquei a perguntar-me uma coisa:
será que eu quero que uma parte dos meus genes sobreviva "mesclado" com outros genes numa espécie de sopa, ou será que quero que os meus genes desapareçam definitivamente ao longo de varias temporadas (dezenas, centenas ou milhares de anos, para o caso não interessa), já que muito provavelmente seria isso o que iria acontecer (no meu ponto de vista)... e depois,... uma pergunta prática (que nem só de teorias nos alimentamos): como pensa partir o pais (que já nem me refiro ao planeta) em dois? a metade portuguesa mais portuguesa fica com o norte e "os outros" com o sul (estou mesmo a ver: "-tu vais para o sul porque tens um gene xpto que eu não tenho!" e lá vai o pobre desgraçado viver para "outro pais" com a mesma língua)? ou talvez na vertical, em que uns ficam na esquerda e outros na direita. ou porque não na diagonal? e já agora damos um lápis de cera a uma criança, ela faz uns rabiscos num papel e já está, pois a autoridade moral é exactamente a mesma! meus senhores (e senhoras), deixem-se de teorias do outro mundo e dêem graças pelo que temos. e aproveitemos e vamos mas é dar na cabeça dos gajos que andam a monopolizar as coisas PARA O BEM DELES! porque de uma coisa tenho a certeza, é que as coisa sempre foram e sempre serão monopolizadas (apenas varia quem beneficia, se é uma maioria ou uma minoria). para finalizar fica a sugestão: manda mas é "os outros" para a fogueira e assim já não tens de lhes dar terra (hummm, pensamento parecido com alguém de nacionalidade austríaca que nem digo o nome)? pois é, toma cuidado com os pensamentos pois parece-me que o teu ideal está a roçar a sugestão que disse (com profunda ironia, claro!)...

e já agora, concordo a 100% com o anónimo que diz portugal aos portugueses, mas até aí há legislação (que sei que está longe de ser perfeita e devia ser revista), e tiro desta frase o mote para perguntar, o que é que te faz mais portugues que outra pessoa? será a porcaria dos genes ou a educação (e ao fim ao cabo tudo aquilo que te rodeia e que te é familiar)? se achas que o MAIS importante é os genes, eu acho que estás errado. na minha opinião, se alguém emigra para Portugal, a 3ª geração (por exemplo) já adoptou muitos costumes portugueses (não digo que não tenha costumes próprios), mas essa 3ª geração aos meus olhos já a acho portuguesa.

até uma próxima vez!

6:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não quero ser derrotista, mas acho que esta batalha(separatismo) está perdida agora a guerra é outra conversa e vamos vêr quem ganha...

10:04 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

--- Sepol, é óbvio... que só através do SEPARATISMO é que se conseguirá alcançar a Sobrevivência da Identidade Étnica Europeia.

2:24 AM  
Anonymous José Esteves said...

O maior "capitalista" que temos e que está nesse jogo de poder a estender o seu polvo chama-se MÁRIO SOARES.
ESSE MESMO, o do PS, antigo presidente da república.
Ele anda a colocar estratégicamente as peças (sujeitos de confiança, familiares ou não) em empresas e organizações. estende a sua influência à INTERNACIONAL SOCIALISTA.
DESTA É QUE DEVEMOS TER MEDO, é da esquerda do poder que devemos e temos de ter medo e precaução. a ideologia fala constantemente em controlar o indivíduo como o bem de um todo.
Veja-se o que se passa nos países com ideologia socialista neste momento e verão o que se passa. O controlo do estado (= grupo restrito) assume-se em pleno sobre o povo...
CUIDADO...!

11:14 PM  
Blogger Paulo said...

FELIZ 2011!!

6:18 PM  

Post a Comment

<< Home